Em 2020, a Abit lançou um produto de conteúdo 100% digital, o IntegrAbit. Durante os dias 4 e 5 de novembro, a conferência debateu o tema “Moda e consumo: onde estamos, para onde vamos”.
Os dois dias de transmissões contaram com mais de 400 pessoas conectadas nos painéis, que abordaram novos materiais e suas potencialidades de inovação para a indústria, o serviço como um drive estratégico e a circularidade estendida. A discussão também passou pelas nuances da comunicação e seus reflexos na sociedade, a diversidade de canais e experiências de venda, além da importância da valorização do produto local e o “made in Brasil”. Os destaques da conferência ficaram para as palestras de abertura, com Luiz Arruda, diretor da WGSN Mindset Latam, e de fechamento, ministrada por Fábio Coelho, presidente da Google Brasil.
A primeira experiência online do evento aconteceu em um ambiente exclusivo para credenciados. O ecossistema contou com um hall virtual que direcionava os participantes para outros ambientes. Quem participou pôde navegar pela plenária, onde aconteciam as transmissões dos painéis; o coffee break, lugar especial para a troca de experiências; a sala de imprensa, com informações para os veículos de comunicação que marcaram presença, e o hall de patrocinadores. No último, os participantes tinham acesso aos três salões com estandes interativos dos patrocinadores do evento.
Veja mais detalhes sobre o evento nas publicações abaixo: