Mario Paravisi
Painel 5 | A comunicação na era digital
23/10/2019
13:30
Profissional de marketing, vendas e comunicação com ampla vivência na formulação de planos estratégicos e gestão de marcas, com foco na execução. Ampla experiência no gerenciamento de ações para grandes marcas em todas as plataformas(on/off), social media, trade marketing e ponto-de-venda. Vivência estratégica em ambientes de alta competitividade no varejo como telefonia móvel, bebidas, móveis e grandes redes. Atuando em atendimento e planejamento de comunicação, atendeu empresas como Lojas Colombo, Tramontina, Azaléia, Claro, Vivo, Ipiranga, Gerdau, Vinícola Salton, Todeschini, Sindilojas RS, Grupo Dass, entre outras. Desde o final de 2013, atua na Marisol SA, líder no segmento de moda infantil no país, com mais de 115 lojas franqueadas, 270 licenciadas, 2.500 pdvs multimarcas, 11 outlets e a loja online Clube Marisol. Atualmente é responsável pelas áreas de marketing, produto e experiência, tendo sob sua responsabilidade, a gestão de branding, desenvolvimento de canais conceito, conteúdo, plataformas digitais e o licenciamento dos personagens da companhia.